Pesquisar
Close this search box.

Motorista tenta fugir de abordagem policial com duas crianças dentro do carro

Na madrugada dessa sexta-feira (29) durante fiscalização de veículos, a Polícia Militar de Herculândia visualizou um automóvel Volkswagen Golf, prata, e este ao avistar a viatura pelo trevo secundário da cidade retornou abruptamente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros sentido Tupã.

O condutor do veículo suspeito seguiu em alta velocidade, ignorando os sinais sonoros e luminosos dos Policiais e também as ordens de parada, que só foram obedecidas após aproximadamente 2km, quase na divisa entre os municípios.

Durante o acompanhamento a Polícia Militar avistou a passageira abrindo a janela e dispensando alguns objetos as margens da rodovia. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado no veículo onde estavam o motorista, a passageira e duas crianças.

Já com apoio de outras equipes policiais foi feita uma linha de varredura no trajeto feito pelos indivíduos, onde foram localizadas em um ponto 2 pedras brutas de crack embaladas em saco plástico e em outro ponto mais 2 pedras da mesma droga.

Foi feito uso de algemas devido ao risco de fuga e agitação do motorista, a passageira que inclusive está gestante não precisou ser algemada.

Diante dos fatos veículo, drogas e ocupantes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Tupã, lá o delegado de plantão Dr José Luis Junqueira ratificou a voz de prisão e ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Esteve presente na delegacia a conselheira tutelar Aline Carolina, as 2 crianças ficaram sob a responsabilidade de parentes.

Ainda conforme a Polícia Militar, é importante salientar e agradecer o apoio excepcional de todas a viaturas que participaram da ocorrência, Cabo Moreno, Soldado Marcel, Sargento Rantichieri, Cabo Labegaline, Cabo Clovis, Soldado Flacon, Cabo Anderson, Cabo Bruno, Sargento Valentin, Soldado Menegatti, Cabo Augusto e Cabo Lucas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.