Pesquisar
Close this search box.

Quadrilha é presa após abater gado na região

*Matéria com dados atualizados

A Polícia Militar de Salmourão prendeu na madrugada desta terça-feira (26) uma quadrilha, que furtou e abateu gado em propriedade rural na região do município de Bastos.

Os Policiais realizavam uma fiscalização de trânsito quanto visualizaram uma novilha abatida na carroceria de uma camionete, durante abordagem o motorista foi questionado sobre a procedência do animal e declarou que havia ganhado em uma aposta, mas durante as declarações, acabou ficando nervoso e confessou o crime.

Na busca veicular foi encontrado uma corda, uma chaira e um machado.

Após a chegada de apoio policial, diligências foram iniciadas focadas nos locais citados pelo abordado. Mais dois participantes do crime foram localizados na rua Angelo Vanzelli, um deles portava maconha em um saco plástico de cor branca, já no imóvel vistoriado foi encontrado mais partes de outra novilha, uma carabina de pressão e facas sujas de sangue.

Uma outra casa na rua Manoel dos Santos também foi vistoriada, onde se encontrava o quarto elemento do grupo, e no local foram encontradas peças de roupas ensanguentadas e couro de boi, o mesmo confirmou sua participação no delito.

Em seguida na rua Osvaldo Pinto, em um imóvel vazio, tinha partes de ao menos três novilhas, facas e um projétil calibre 38.

Os Bandidos furtaram ao todo cinco cabeças de gado. Segundo o proprietário dos animais, o prejuízo pode chegar em R$ 20 mil.

Foram presos quatro homens e a camionete com placas de Birigui apreendida.

Participaram da ocorrência: Sargento Edinilson, Cabos Valdeir Gorette, Garbulho, Vieira, Cristiano, Marcelo, Padovezzi, Nogueira e Fernandes e os Soldados Lucas Oliveira, Bianchi e Marcus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.