Mulher dispensa drogas no vaso sanitário para tentar escapar de flagrante da DISE  

Na manhã desta sexta-feira (01/07), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã deu continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas na cidade e região.

Após algumas semanas de investigações, apurou-se que no imóvel localizado na zona sul da cidade estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

De posse de mandado de busca, agentes da DISE estiveram na residência localizada na Rua Pioneiro Lázaro Mosquine, Jardim Europa, onde a moradora, ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo para dentro do imóvel.

A experiência policial fez com o portão fosse arrombado, entretanto, a moradora conseguiu chegar ao banheiro, onde arremessou algo no vaso sanitário e acionou a descarga.

Com o início das buscas, os policiais abriram a caixa de esgoto onde foi encontrada uma meia infantil e dentro desta quarenta e quatro invólucros que acondicionavam a droga conhecida como crack.

Ainda no armário da cozinha mais duas porções de maconha, enquanto que no quarto, dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

A moradora, de 23 anos de idade, foi então conduzida ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e será apresentada em audiência de custódia. 

Os policiais ainda conseguiram apurar que na última sexta-feira, o marido da suspeita também foi preso por tráfico de drogas, em ação desencadeada pela Polícia Militar, quando dois indivíduos tentaram se evadir dos militares.

Na residência, além da suspeita, também estavam seus três filhos, três crianças, uma delas de apenas quatro meses de idade. 

Mesmo com o bebê no colo, a suspeita correu ao banheiro para dispensar a droga no vaso sanitário, ante a chegada dos policiais, somente não obtendo êxito em virtude da pronta e eficiente ação dos policiais da DISE.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.