Pesquisar
Close this search box.

Tupã Junina encerra nesta quarta-feira

Dupla Divino e Donizete encerrarão a programação do evento com muita música de raiz

As noites com atrações do Tupã Junina se encerram nesta quarta-feira (29), e para fechar o evento com chave de ouro a dupla Divino e Donizete se apresentará no Espaço Cultural “Zé Pretinho” com a ‘’pagodeira’’, ritmo que une o pagode de viola com as batidas da bateria.

Nesta última noite o público ainda poderá aproveitar a praça de alimentação sob supervisão da Matriz de São Pedro, os food trucks, tendas de artesanato, brinquedos infantis e decoração junina por toda a Praça da Bandeira.

Segundo o Poder Público, o Tupã Junina 2022 foi uma das edições de maior sucesso, fomentando o comércio local e animando os tupãenses sobre a retomada de atividades de grande porte no município.

Durante as noites passaram pelo palco do Tupã Junina a dupla Rayane & Rafaela, os músicos Zé Cândido & Rafael, os alunos do Ensino Fundamental I (1º ano 5º ano) das escolas da rede municipal com apresentações de danças juninas, e o cantor e multi instrumentista Gustavo Dezani.

“Foram lindas noites de apresentações e com presença em massa da população de Tupã. O Tupã Junina 2022 com certeza ficará marcado no coração de cada um que pôde comparecer na Praça da Bandeira, e ainda temos mais essa última noite de apresentações, com Divino e Donizete, que prometem levantar a galera no ritmo do sertanejo raiz”, disse o prefeito Caio Aoqui.

O vice-prefeito Renan Pontelli parabenizou todas as equipes que ajudaram na organização do Tupã Junina, para fazer desta festa ainda mais bonita para toda a população. “Foi uma organização que envolveu várias Secretarias para deixar a Praça da Bandeira bem organizada e enfeitada, apesar da construção da Alameda do Artesanato. Agradecemos de coração cada servidor envolvido e convidamos toda a população para que aproveitem o feriado municipal do Dia do Padroeiro da cidade e tragam toda a família para prestigiar esta última noite do Tupã Junina 2022”, convidou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.