Pesquisar
Close this search box.

Qualificação e parceria: Queiroz assina convênio para ofertar cursos técnicos em Agricultura

Convênio fortalece os investimentos em qualificação profissional no município – foto: rede social Clealco

Na tarde desta quarta-feira (29), no Memorial da América Latina, na Capital, o governo da cidade de Queiroz assinou convênio inédito com o Governo do Estado de São Paulo, Centro Paula Souza e Usina Clealco. O convênio objetiva ofertar cursos de qualificação de nível Técnico em Agricultura.

As capacitações estão previstas para serem disponibilizadas a partir do primeiro semestre de 2023.

O Prefeito Rodrigo por sua vez, destacou: “agradecemos ao governador Rodrigo Garcia que assim como nós, acredita no poder do conhecimento como agente transformador. Ao Deputado Estadual – Vinícius Camarinha e Líder da Assembleia Legislativa de São Paulo, que confia no nosso trabalho e tem contribuído imensamente nos projetos de desenvolvimento econômico e social, a Laura Laganá, Diretora-superintendente do Centro Paula Souza”.

“Investir em educação é investir no futuro, o nosso governo visa o progresso e o desenvolvimento e sempre baseado nisso, sempre apoiados no pilar da educação. A parceria, vem de encontro com as necessidades do município e do maior empregador do município, que é a Usina Clealco, a quem parabenizo diariamente o trabalho”, finalizou Rodrigo.

A empresa Clealco, em publicação na rede social, escreveu: “a parceria representa um significativo marco na história da Clealco, que tem proporcionado oportunidades de qualificação e ampliado a empregabilidade na região. Ao longo dos anos, foi possível estabelecer, junto ao Governo do Estado de São Paulo e Prefeituras, um modelo de parceria que já beneficiou mais de 6 mil pessoas em mais de 12 anos e que agora está sendo realizado em um formato pioneiro no Estado”.

Assinatura: Diego Lacerda – Coordenador de Desenvolvimento Humano e Comunicação da Clealco, representou a Companhia, Laura Laganá – Diretora-superintendente do Centro Paula Souza e o Prefeito de Queiroz – Rodrigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.