Pesquisar
Close this search box.

Vagas de emprego para Tupã e região

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, divulgou nova tabela com vagas de empregos para Tupã e região.

No quadro divulgado há 41 vagas de emprego disponíveis e que serão intermediadas pelo órgão.

(use dois dedos para ampliar)

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

O Posto ainda disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Além das vagas que serão intermediadas pelo órgão, mais 13 categorias para empresa particular estão com vagas abertas. Para estas, o PAT informa que os interessados deverão entrar em contato diretamente com a empresa contratante. Basta encaminhar o currículo para o WhatsApp (15) 99807-4887.

Ao encaminhar o currículo a pessoas deve informar para qual vaga deseja se candidatar e qual é a sua pretensão salarial.

Ressalto que para estas treze categorias a empresa contratante estará completamente responsável, não tendo nenhuma intervenção do PAT no encaminhamento dos currículos ou seleção de candidatos”, explicou a chefe do setor do PAT de Tupã, Marlene Stefani.

O titular da Pasta responsável, Newton Takahara, ainda acrescentou que todos os candidatos que se apresentam no PAT são orientados sobre as especificações de cada vaga e direcionados para a que melhor se encaixa em seu perfil.

“O PAT possui uma equipe treinada para poder ajudar no que for preciso. Os interessados nas vagas são orientados da melhor forma e instruídos sobre como se prepararem para a entrevista de emprego, passo importante na hora da contratação”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.