Polícia Militar enquadra traficante e usuário no Bela Vista

Por volta das 12h do sábado (21) a Polícia Militar de Tupã realizava patrulhamento de rotina pela vila Bela Vista quando visualizou uma movimentação suspeita na rua 1º de Maio, local conhecido das equipes como ponto de tráfico.

Os Policiais conseguiram observar por um buraco no muro da residência o momento que um usuário comprava drogas do morador, porém ao perceber que seriam abordados os mesmos tentaram empreenderam fuga pulando os muros das casas vizinhas, mas foram acompanhados e detidos.

Com o morador foi encontrado na pochete em seu pescoço uma porção de maconha a granel, 8 porções da mesma droga embaladas prontas para venda, uma pedra de crack, 25 eppendorfs de cocaína e R$659,50 em notas diversas, bem característico do movimento do tráfico de drogas.

O outro sujeito não portava nada de ilícito e confessou que estava naquele local para comprar entorpecentes.

No trajeto que os indivíduos percorrem na fuga foi localizado uma balança de precisão, meio tijolo de maconha, 35 pinos de cocaína semelhantes aos anteriores e mais uma pedra de crack.

Ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária onde o delegado ratificou a prisão em flagrante do traficante e liberou o usuário após ouvi-lo como testemunha.

Atenderam a ocorrência o Cabo Luciano e o Cabo Santos, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.