Pesquisar
Close this search box.

Dentista Barbara Gutinik investe na carreira e desembarca em São José do Rio Preto para mais uma maratona de qualificação

A cirurgiã-dentista Bárbara Gutinik (CRO/SP 148.947) tem se mostrado cada vez mais dedicada na busca de novos conhecimentos e técnicas que envolvam a saúde bucal e estética, com o objetivo de promover autoestima e confiança aos seus pacientes.

Nesta semana, a dentista tupãense desembarcou na cidade de São José do Rio Preto para mais uma maratona de qualificação, desta vez, sobre o uso de “Lentes de Resina composta direta”, uma técnica utilizada para realizar modificações estéticas nos dentes, como por exemplo, alteração de cor, formato, preenchimento de espaços entre dentes (diastema), correção de fraturas. Elas conservam a estrutura dentária e são mais fáceis para manusear diretamente na boca.

O curso está sendo ministrado pela Dra. Yeda Duarte (CRO/SP 126.714), referência no assunto e que iniciou sua jornada no universo estético da resina composta no primeiro ano de formada e desde então, investe em procedimentos voltados à naturalidade do sorriso com traços de delicadeza nos detalhes e conservadorismo estrutural dental.

“Eu quero oferecer cada vez mais o melhor para meus pacientes, com a integração dos cuidados do rosto e sorriso, tendo em vista, a harmonização orofacial que alinha a estética facial e odontológica, além do meu compromisso em renovar e aumentar a autoestima”, destacou Bárbara.

Nas suas redes sociais, Bárbara tem mostrado os bastidores do curso e já anunciou que vem novidades.

“Estou encantada, novidades virão”, declarou. Barbara ao lado da Dr. Yeda Duarte. Foto: Rede social

Protocolo Sem filtro

“Sorria sem filtro, viva sem tutoriais e crie seu próprio padrão”, esse é o lema do novo projeto que a Dra. Barbara Gutinik, ao lado da Dra. Juliana de O. Nascimento (CRO/SP 148.107), lançaram recentemente na clínica, com foco no clareamento dos dentes e harmonização facial.

O projeto segue em andamento e é uma oportunidade para os pacientes conhecerem mais as técnicas e cuidar do seu sorriso, reforçando uma imagem pessoal autêntica.

“Com a missão de renovar a sua autoestima, temos o compromisso por meio do Protocolo sem filtro de cuidar de você de maneira completa”, explica Bárbara.

A cirurgiã-dentista explica ainda que o clareamento é um tratamento realizado nos elementos dentários com a finalidade de branquear os dentes e melhorar a sua estética. Já a Harmonização busca encontrar o equilíbrio entre diferentes áreas do rosto, devolvendo uniformidade e criando uma simetria que valoriza os pontos fortes e disfarça aquilo que desagrada.

“Esses procedimentos têm se popularizado e devolvem o bem-estar e a autoconfiança, além de rejuvenescer o sorriso, deixando-o mais bonito”.

Atendimento humanizado

Formada pela UNORP, realizou o curso de Capacitação em Harmonização facial e mentoria VIP com Dr. Cleber Alexandre França e desde então, não parou de se aperfeiçoar.

O consultório da Dra. Barbara Gutinik está localizado na Rua Chavantes, 852 (Clínica Rogério Bittencourt) que recentemente passou por reforma e está de cara nova.

Você já pensou em fazer clareamento dental para deixar seu sorriso ainda mais incrível e/ou melhorar a harmonia do seu rosto? Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato e agende sua avaliação!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.