Pesquisar
Close this search box.

Quermesse da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora acontece neste sábado (7)

Obras da parte externa da igreja já foram iniciadas – foto: Tupãense Notícias

A comunidade católica da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora promove neste sábado (7), a partir das 19h, a tradicional Quermesse em prol da nova etapa de reforma da igreja.

A festividade acontece no Campo Dom Bosco (ao lado da igreja), espaço cedido gentilmente pelo proprietário – Alcione Alcântara Gonçalves.

O cardápio conta com o tradicional frango assado, batata ao molho, batata frita, espetinho, cachorro-quente, barra de doces, sorvete e bebidas. Além disso, a famosa pescaria, pula pula para as crianças e sorteios de prendas na roleta.

Haverá show ao vivo com a dupla tupãense Cadu e Tiago.

Cabe ressaltar, que no ano passado, a paróquia concluiu a reforma da parte interna: pintura, pintura dos anjos, do presbitério, restauração da cruz e, recentemente, trocou o altar e o jogo de ambão onde se fazem as leituras da missa.

Agora, a igreja passa por uma reforma na parte externa, incluindo sua pintura. De acordo com informações da secretaria paroquial, o serviço está orçado em R$ 45 mil e conta com o valor arrecado para os investimentos.

Padre Márcio Rios, destaca que será um grande momento para se divertir, descontrair, se reunir com a família e de resgate desta tradição. “É uma celebração da amizade, de partilha e além desse momento de confraternização, temos o grande objetivo de arrecadar fundos para pagamento das despesas com as obras da parte externa da igreja. Vamos deixar nossa Paróquia mais linda do que já é. Contamos com você, com seu apoio e solidariedade. A expectativa da comunidade é de grande público e muita animação”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.