Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Queiroz trabalha na recuperação de estradas vicinais

O Prefeito de Queiroz – Walter Rodrigo (PSD), apresentou por meio da rede social da Prefeitura, o trabalho de recuperação de estradas vicinais já iniciado.

Com um investimento de mais de R$ 8 milhões, a recuperação da estrada vicinal ‘Danilo Cervigni’ que liga Queiroz à Luiziânia já é uma realidade.

“É uma estrada importante para o dia a dia da população, para o escoamento agrícola e maior segurança dos usuários do trecho, que poderão contar com uma pista mais segura e com nova sinalização. Aqui serão 11 quilômetros recuperados”, disse.

De acordo com o chefe do executivo, também serão executados serviços de recuperação nas vicinais Queiroz/Macucos e Queiroz/Pompeia. Além disso, um trabalho de pavimentação será executado na Granja Yatuba até Felipe Ferraz.

“São 29 quilômetros de recuperação, mais 2,5 quilômetros da Granja Yabuta até Felipe Ferraz. Agradecemos ao governador Rodrigo Garcia pela liberação desses recursos, são melhorias e investimentos esperados há muito tempo por toda a nossa população”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.