Terça solidária: músicos tupãenses e da região fazem show em prol de amigo que sofreu AVC isquêmico

O músico Reginaldo Duarte agradece todos que tem colaborado com sua recuperação e despesas

O show solidário reúne diversos estilos musicais e acontece nesta noite de terça-feira (26), no Esquina 1, localizado na Rua Estados Unidos – 408, a partir das 19h30, após artistas musicais de Tupã e região decidirem ajudar o músico e amigo Reginaldo Duarte.

Reginaldo, que dependia da música para sobreviver, ficou impossibilitado de trabalhar após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC isquêmico), há aproximadamente 40 dias.

Ele relata que está se reabilitando aos poucos, com acompanhamento médico e ajuda de fisioterapia, pois teve a movimentação do seu lado direito afetado. “As despesas têm pesado e sou muito grato por todos que tem me ajudado de alguma forma”.

“Os meus amigos de profissão decidiram me ajudar. E, desta forma, combinaram de realizar um show solidário. O Tiago, da dupla Cadu e Tiago, se prontificou e reuniu diversos artistas”, explicou.

A direção do estabelecimento divulgou que toda a arrecadação do couver artístico, mais 10% das vendas da noite, serão doadas para o músico.

O show conta com apresentações de Cadu e Tiago, Jonathan e Juninho, Pedro Lucas e Val Filho, Banda 4 x 4, Claudinho, Tiago Villela, Rafael Sanfoneiro, Artur Miguel e Lucas Bass.

Várias ações tem sido realizadas em prol do cantor desde que ele sofreu o AVC. Se você deseja colaborar, pode fazer uma transferência via pix: (14) 14999046662.

Reprodução – postagem rede social oficial do Esquina 1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.