Pesquisar
Close this search box.

Gol abre vagas para trabalhar em casa e sem exigência de ensino superior. Inscreva-se

Primeiramente, vale dizer que a Gol já esteve entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Top Companies do LinkedIn de 2019. Assim, segundo o levantamento, a GOL Linhas Aéreas figurava na seleta lista das 25 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e seguir carreira, estando em 20º lugar.

Agora, a empresa está abrindo diversas vagas para o cargo de teleoperador home office. Portanto, na prática, você fará parte do time de Atendimento ao Cliente da Gol, atuando como Telemarketing. As oportunidades são para trabalhar no regime home office, ou seja, dentro de sua própria casa. Além disso, a exigência da empresa é de apenas ensino médio, não sendo necessário ter curso superior completo ou em andamento.

Por fim, segundo a descrição do emprego, você será responsável pelo atendimento no canal de Vendas da empresa, fazendo vendas de passagens, identificando as necessidades dos clientes e também novas oportunidades de oferta das receitas auxiliares. Alguns outros requisitos são.

ABAIXO O LINK PARA INSCRIÇÃO

Leia o anuncio feito pela GOL:

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos buscando pessoas para fazer parte do nosso time de Atendimento ao Cliente e que queiram fazer a diferença em nosso Time de Águias!!

E o melhor este atendimento é na sua própria casa!!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Você será responsável pelo atendimento no nosso canal de Vendas, garantindo através de um atendimento receptivo uma experiência Simples, Humana e Inteligente.

Realizar vendas de passagens, identificar as necessidades de nossos clientes e também novas oportunidades de oferta das receitas auxiliares, farão parte de seu atendimento, por isso é muito importante de que você realmente gosta do que faz!

Importante se sentir confortável com metas!

Pois dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes.

O atendimento será voz e chat!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Ensino Médio Completo

• Faixa Etária: dos 18 aos 100 anos!

• Gênero: Aquele que você se identifica é o que precisamos!

• Disponibilidade de Horário

Equipamentos necessários para função:  

  • Possuir computador ou notebook, Intel Core i3 – 6100T ou superior, compatível a 4GB de memória RAM (livres), Disco Rígido (HD) 90GB (livres), 03 portas USB 2.0.
  • Computador com Sistema Operacional Windows 10 ou superior e anti vírus instalado.
  • Internet deverá ser fixa, com velocidade mínima de 30Mb, ou seja, não é permitido usar o Wi-fi e nem o 3G/4G. Mas é só você você ligar o cabo do seu modem direto no computador!
  • Não pode ser um equipamento da marca Sagemcom, pois é nós temos uma restrição sistêmica com essa marca.

Espaço de Trabalho:  

Temos a preocupação com todos nossos colaboradores e pensando em toda a sua ergonomia, precisamos que você tenha ou crie um espaço ideal para este trabalho, por isso você deve ter:

  • Uma mesa e uma cadeira padrão de escritório (NR17);
  • Se você optar pelo uso do Notebook importante ter um suporte e um teclado para que ele fique na direção de seus olhos;
  • Crie o seu espaço de trabalho, orientamos sempre escolher aquele espaço sem ruídos e barulhos. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Segurança é nosso valor nº 1, por conta disso, para dar sequência em nosso processo seletivo você precisará estar com a Imunização completa COVID-19.

VEM SER TIME DE ÁGUIAS

SOMOS O TIME QUE REVOLUCIONOU A AVIAÇÃO BRASILEIRA

Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, o serviço de geolocalização mobile para clientes, um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência, e o nosso checklist da inovação não para por aí.

Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?

É o nosso jeito de ser e de fazer que dá vida a tudo isso. Uma cultura sólida com valores que estão presentes em nosso dia a dia e em todas nossas atitudes. A Segurança vem sempre em primeiro lugar. Usamos Inteligência para criar as melhores soluções. Temos o melhor time da aviação, o nosso Time de Águias. O Baixo Custo traz equilíbrio para o nosso negócio e a cultura de Servir nos torna a primeira opção para Clientes e Colaboradores. Afinal, estamos unidos pelo propósito de Ser a Primeira para Todos.

Hoje, estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Também somos a empresa de aviação que mais transporta passageiros no Brasil, realizando cerca de 800 voos por dia. Fazemos parte do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar da VOCÊ/SA. Oferecemos um ambiente diverso e inclusivo, onde você pode colocar em prática todo o seu talento, do seu jeito, no solo ou no ar.

Se você quer viver em um ambiente de aprendizado constante, compartilhar conhecimento, ser reconhecido e recompensado pelo seu desempenho, confira nossas vagas e venha decolar com a gente!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.