Pesquisar
Close this search box.

Investir em imóveis ainda é um bom negócio?

TERRENO + CASA no Parque dos Antúrios em Tupã por R$135.000
Contato: (14) 9 9657 8019 (WHATSAPP)
Marquezi Imobiliária

Seja para quem quer complementar a renda mensal ou garantir a aposentadoria, investir em imóveis ainda é a forma mais segura e lucrativa de aplicação, principalmente em tempos de oscilação nas bolsas. Segundo o engenheiro civil Matheus Moura, da Construtora Vizotto Moura, os ganhos são praticamente vitalícios e o risco de desvalorização é baixo, mesmo em tempos de crise. 

“O risco de o investidor perder dinheiro é muito baixo, quase nulo em comparação com aplicações na bolsa de valores ou criptomoedas, por exemplo, que oscilam a todo momento e podem levar a perdas significativas em tempos de instabilidade e crises, como a provocada atualmente pela guerra da Ucrânia”, afirma.

O mercado imobiliário tem se mostrado promissor nos últimos dois anos motivado, principalmente, pela mudança de comportamento e hábitos durante a pandemia. Em 2021, a venda de imóveis cresceu 12,8% e os lançamentos registraram alta de 25,9% em relação a 2020, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O setor também foi o que apresentou uma rápida recuperação dos efeitos da crise provocada pela Covid-19.

Além de ser um investimento seguro, imóveis têm potencial de valorização e são uma excelente forma de gerar renda passiva, ou seja, você ganha dinheiro sem ter a necessidade de trabalhar mais por isso.

Fonte: Patricia Penzin – AKM

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.