Pai surpreende filho embalando drogas com “amigos” e chama Polícia em Tupã

Na terça-feira (5) a Polícia Militar de Tupã foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Pedro Pereira de Souza, Vila Santa Rita de Cássia, onde o pai surpreendeu o filho e outros indivíduos embalando entorpecentes na sua casa.

Os “amigos da onça” fugiram do local e ainda quebraram uma porta de blindex no ato.

Com a chegada dos Policiais o menor, de 15 anos de idade, entregou 15 porções de crack, ele também confessou haver mais drogas em seu quarto e um simulacro de arma de fogo, que de fato foram encontrados em vistoria pelo local.

O pai informou a identidade de dois dos indivíduos, ambos conhecidos nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, e com apoio de outra equipe Policial conseguiram localizar um deles pela rua Holanda, residência da irmã do indiciado.

Os menores foram apresentados na Central de Polícia Judiciária onde permaneceram à disposição da Justiça, os outros não foram localizados.

Atenderam a ocorrência o Cabo Bertholdo e o Soldado J. Santos, com apoio do 2º Sargento Valentim e do Cabo Conelian, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.