Banda Velho Night doa para Santa Casa de Tupã maca especial para pessoas obesas no valor de R$ 10 mil

Em mais um gesto de solidariedade e atuação social, a Banda Tupãense Velho Night, juntamente com o casal de empreendedores Roberto Grespan e Nara Michely realizaram a doação de uma maca para transporte de pacientes obesos no valor de R$ 10.000,00 para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

A doação é fruto dos recursos adquiridos no último show realizado pela Banda, em novembro do ano passado.

O equipamento, de fundamental importância para a entidade na prestação de seus serviços de saúde, foi entregue pessoalmente na tarde desta terça-feira (22).

Cabe ressaltar, que em 2021, eles já haviam realizado a doação de um equipamento para a entidade.

A equipe da Santa Casa de Tupã agradeceu a valorosa doação que possibilita o melhor atendimento aos pacientes.

Em nome da Banda Velho Night, o vocalista, Samuel Azevedo, agradeceu a todos que compareceram no show e fizeram parte dessa contribuição para a Santa Casa de Tupã e destacou a atitude dos empreendedores Roberto e Nara.

“É muito satisfatório pra nós todos da Banda Velho Night poder contribuir com o hospital de nossa cidade, e mais, ver esse casal que sempre nos acompanha em todos os nossos shows, fazendo a doação da mesma quantia, mostra que estamos conseguindo motivar pessoas a fazer o bem. A banda agradece ao Roberto e a Nara pela atitude e pelo gesto de carinho.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.