Policiais Militares prenderam dupla por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico

Nesta terça-feira (22), às 00h30, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã e ao adentrar na rua Laura surpreendeu a movimentação de traficantes no local.

Dois indivíduos, aparentemente usuários que estariam comprando entorpecente, conseguiram se evadir por um pasto, e dois foram detidos.

Antes da abordagem, um deles ainda tentou dispensar as drogas no quintal de uma residência que estava com o portão entreaberto, mas a ação foi flagrada pelos Policiais. Enquanto isso o outro resistia à abordagem, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Devidamente abordados, com o sujeito que dispensou as drogas foi localizado um aparelho celular e espalhados pelo chão 20 eppendorfs amarelos com cocaína e 07 eppendorfs transparentes contendo crack. Já o que resistiu estava com R$500 em notas diversas e um celular.

Na casa onde foram dispensados os entorpecentes residia a mãe do que estava com o dinheiro, ela autorizou a entrada dos Policias, registrada mediante gravação audiovisual. Em revista pelo imóvel, no quarto do meliante havia uma sacola branca com 560 eppendorfs vazios, uma balança de precisão, colher, estilete, um pote branco com substância esbranquiçada geralmente utilizada para misturar com a droga, um saco plástico com cocaína, uma pedra bruta de crack, R$1.330 em notas fracionadas e mais um telefone celular.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os indiciados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos até a CPJ onde permaneceram em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2º Sargento Valentin e o Soldado James, com apoio do Cabo Gutierres, Soldado Guevara, Cabo Bertholdo e Soldado J. Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.