Integrante de facção criminosa é preso em Tupã no fim da noite de ontem (17) 

Policiais militares de Tupã prenderam nesta quinta-feira (17), às 22h30 um integrante do crime organizado na rua Clementino Campos Rocha, Cohab II. A equipe composta pelo Sargento Valentin e Soldado James, realizavam patrulhamento pelo local e avistaram o indivíduo, já conhecido nos meios policiais por fazer parte de uma facção criminosa e ser envolvido com o tráfico de drogas.

Ao notar a presença da Polícia Militar, vulgo irmão Vardeco de 35 anos, se assustou e tentou entrar dentro do quintal de sua casa, sem sucesso, e foi abordado ainda na calçada.  

O mesmo foi revistado e em seu bolso direito foi localizado uma sacola plástica com 38 pinos, 11 sacolés, e 3 pedras brutas de crack; no seu bolso esquerdo havia R$ 2095 em notas diversas. Indagado, o mesmo confessou ser proprietário das drogas e a origem do dinheiro.

Parte, drogas e valores foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária ficando em cárcere e à disposição da justiça. 

Apoiaram a ocorrência Cabo PM Gutierres e Soldado Guevara.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.