Flagrante: Ladrão é preso em Tupã furtando ar-condicionado 

O Cabo Marcio da Polícia Militar estava de folga em sua residência, na manhã desta quarta-feira (16) às 11h22 no Jardim Itaipu, quando percebeu que um indivíduo havia pulado um muro próximo a sua casa, ele solicitou apoio imediatamente via telefone e enquanto aguardava a equipe da PM em serviço, acompanhou a distância a movimentação do meliante.

Em determinado momento o sujeito retirou um ar-condicionado da residência invadida e jogou o eletrodoméstico próximo a um carrinho de mão, momento em que o Policial interviu e efetuou abordagem.

Já com o apoio dos Cabos Gutierres e Marcio Antonio e do Soldado Guevara da Polícia Militar de Tupã, o autor foi revistado e algemado para evitar fuga.

Parte e objetos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o ladrão permaneceu à disposição da Justiça. Os produtos furtados foram devidamente restituídos aos proprietários.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.