“Dinheiro esquecido”: Tupãense consulta saldo e descobre que só tem R$ 8,98 para resgate. Você já consultou o seu?

Imagem ilustrativa

O Banco Central continua dando a possibilidade de os cidadãos brasileiros conferirem o “dinheiro esquecido” nos bancos, ou seja, o valor dos recursos e pedir o resgate.

Entre os dias 7 e 14 de março, as consultas e pedidos de resgate serão liberados apenas para as pessoas nascidas antes de 1968 e para as empresas criadas antes deste mesmo ano.

O interessante é que muitos brasileiros tem destacado suas frustações e até mesmo fazem piadas em suas redes sociais ao verem o valor do “dinheiro esquecido” nas instituições financeiras do país.

Em Tupã, não tem sido diferente pelo jeito. Uma Tupãense utilizou de um dos canais do Tupãense Notícias para mostrar sua frustação. Em consulta realizada nesta quarta-feira (9), ela viu que tinha apenas R$ 8,98; os planos com o possível resgate foram desfeitos. (veja imagem da consulta)

 “A gente vai com a esperança de ter uma quantia razoável e se depara com isso. Mais uma ilusão para o pobre brasileiro”, disse a senhora em mensagem. (ela não quis sua identificação na matéria).

Você conhece alguém que vai resgatar uma boa quantia? Conta pra gente! Ou você é mais um frustrado com a opção?

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.