Pesquisar
Close this search box.

DIG de Tupã prende estuprador em flagrante

Nesta segunda feira (7), por volta das 14:00h, um indivíduo armado com uma faca invadiu uma residência situada na Vila Tupã Mirim e ali, mediante grave ameaça de morte contra uma moradora, abusou sexualmente dela, bem como subtraiu o valor de R$15,00, evadindo-se do local.

“Foram adotadas todas as providências iniciais de Polícia Judiciária como exames periciais e encaminhamento da vítima ao IML e programa de saúde anti DST” .

“A equipe da DIG imediatamente iniciou também diligências com a finalidade de esclarecer a autoria e por volta das 17:20 horas, o autor, que foi identificado pela equipe de investigação, acabou preso em flagrante pela prática dos crimes de roubo e Estupro” destacou a Delegada Dr. Milena Dovoli, responsável pela Delegacia de Investigações Gerais.

Na casa do autor foi localizado o tênis que ele usava e sobre o telhado da casa vizinha, a camisa e a calça usados pelo autor, inclusive um papel com o número de telefone da vítima que ele exigiu dela para obrigá-la a se manter calada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.