Pesquisar
Close this search box.

Amauri Mortágua discute panorama brasileiro com ex-governador Geraldo Alckmin

O presidente do Sincomerciários Tupã e da União Geral dos Trabalhadores de São Paulo, Amauri Mortágua participou na quinta-feira (17) de uma série de atividades ligadas ao movimento sindical e trabalhista na capital do Estado. Em um destes eventos, ele se reuniu com o ex-governador Geraldo Alckmin para debater o cenário atual.

“No encontro, conversamos sobre temas ligados à defesa dos direitos dos trabalhadores e aposentadados e sobre outros assuntos de grande importância, como democracia e o atual momento econômico atravessado pelo país e questões ligadas a temas como combate à miséria, diminuição das desigualdades, saúde, educação e investimentos em infraestrutura”, detalhou o líder sindical tupãense.

“Este contato com lideranças políticas é muito importante, principalmente em um período conturbado como o que atravessamos atualmente por conta das restrições impostas ao mundo todo pela pandemia de covid. Nestas reuniões, debatemos vários temas, sempre buscando meios para auxiliar o desenvolvimento de nosso estado e do país”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.