Asilo de Tupã registra segundo surto de Covid entre idosos e funcionários

Foto: Casa dos Velhos /Divulgação

Segundo informações da administração, 12 idosos tiveram o diagnóstico confirmado; nenhum precisou ser hospitalizado e todos estão com a imunização completa com as três doses. Em 2021, 29 casos foram confirmados no local e cinco idosos morreram em decorrência da doença.

A Casa dos Velhos de Tupã (SP) voltou a registrar casos positivos de Covid-19 entre idosos e funcionários. Segundo informações da administração, 12 idosos tiveram o diagnóstico confirmado, o número de funcionários que testaram positivo para a doença não foi informado. Nenhum precisou ser hospitalizado e todos estão com a imunização completa com as três doses.

A direção da Casa dos Velhos informou que o local conta com uma ala especializada no atendimento de pacientes com síndrome gripal e esses idosos que positivaram estão isolados neste local.

Na manhã desta sexta-feira (18), está sendo feita uma reunião entre a administração junto à Secretaria de Saúde do município para possíveis providências. Ao todo, a Casa dos Velhos tem 60 idosos e 38 funcionários.

Em fevereiro de 2021, o asilo registrou um surto de coronavírus. Cinco idosos não resistiram às complicações da doença e morreram. Por conta dos casos positivos na época alguns tiveram de ser transferidos para outra instituição.

Informações g1 Bauru e Marília

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.