Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais dois óbitos por Covid nas últimas 24 horas

A Prefeitura confirmou ontem o registro de mais dois casos de óbito em decorrência da Covid nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico, as novas vítimas são uma mulher de 75 anos, internada desde o 10 de fevereiro e um homem de 65 anos, que foi internado no dia 12 de deste mês. Ambos tinham comorbidades e infelizmente não resistiram e faleceram.

Com as duas mortes, Tupã passa a contar com 277 óbitos desde o início da pandemia. Também foram contabilizados mais 112 novos casos positivos. Outros 103 suspeitos foram notificados.

A prefeitura já realizou um total de 44.499 exames, com 29.304 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 15.497, sendo 1.562 ainda em período de transmissão.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, dos 10 leitos de UTI, 9 estão ocupados (90%), sendo 7 moradores de Tupã (70%) e 2 da região (20%),sendo 1 paciente de Tupi Paulista e 1 da cidade de Bastos. Outros 5 pacientes estão internados na enfermaria, o que representa 33% do total de 15 leitos, sendo todos moradores de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.