Pesquisar
Close this search box.

Concurso Miss e Mister Oeste Paulista segue com inscrições abertas

Foto reprodução: organização

No dia 19 de março (sábado), a partir das 19h, acontecerá o Concurso Miss e Mister Oeste Paulista 2022, na cidade de Parapuã (SP), no Piscina Clube.

O evento objetiva revelar novos talentos e escolher os representantes dos municípios e pontos turísticos da região Oeste do Estado de São Paulo para o concurso Miss & Mister São Paulo Beauty World Wide 2022. De acordo com a organização, o concurso tem franquia nacional e internacional, onde o participante poderá representar o Brasil em concursos fora do país.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (18) 99730-9989 diretamente com a coordenação do evento e podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro.

A taxa de inscrição tem um valor de R$300,00 e poderá ser parcelada em até 2 vezes, com entrada de R$ 150,00. O pagamento da taxa deverá ser efetuado através de transferência bancária conta Bradesco Agência 0034 conta 1000788-7 (conta poupança) ou pelo PIX 18997309989. Após efetuar o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o coordenador.

O concurso tem a coordenação de Rodrigo de Lima Mosca e organização de Cléo Almeida, Leonardo Santiago e Lilian Fortuna, além de ser credenciado por Kabeto Produtor.

Quem desejar prestigiar o evento, deverá reservar sua mesa. O valor da entrada será 1kg de alimento não perecível por pessoa. Cabe ressaltar, que o evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene contra a covid-19.

Os alimentos arrecadados serão destinados para o Asilo de Parapuã e para a Rede de Combate ao Câncer do Município.

“Nossa intenção é revelar e descobrir talentos na nossa região para as passarelas e para o mundo da moda e também ajudar com alimentos as entidades do Município”, destacou Rodrigo.

Categorias e avaliação

Categoria Teen – de 14 a 18 anos (a partir de 1,60cm);

Categoria Adulta – de 19 a 30 anos (acima de 1,60cm);

Cada município do Oeste Paulista poderá inscrever 2 (dois) candidatos, nas modalidades masculino e feminino.

A avaliação do concurso será feita por cinco jurados profissionais gabaritados que avaliarão duas etapas:

– Traje banho: desenvoltura, medidas e beleza / – Traje gala: elegância, visual e simpatia.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a organização pelo telefone já mencionado acima. O concurso terá transmissão ao vivo pelo canal oficial na plataforma youtube.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.