Pesquisar
Close this search box.

Crianças de 8 a 17 anos já podem se inscrever no Projeto Guri

Aulas gratuitas de música são oferecidas nos períodos da manhã e da tarde

O Projeto Guri de Tupã informa que crianças e adolescentes, de 8 a 17 anos, interessados em participar de cursos de iniciação musical de forma gratuita, têm até 4 de março para se inscreverem no programa. As vagas são limitadas, e o processo de matrícula é exclusivamente on-line, por meio de um cadastro de interesse no link http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2022,1,1.

Conforme a coordenadora do Projeto Guri em Tupã, Daniela Aznar, os pais ou responsáveis devem preencher o formulário pela internet e aguardar a confirmação de matrícula por e-mail.  “Ao receber acesso ao Portal do Aluno, eles deverão anexar os documentos solicitados para ingresso no programa. Também será preciso aguardar contato para saber a data de início das aulas”, explicou.

Cada curso ou instrumento possui uma faixa etária mínima para participação, essa especificação segue critérios pedagógicos. No período da manhã, a unidade de Tupã está com vagas abertas para: Canto/Coral, Guitarra, Contrabaixo Elétrico, Percussão, Teclado, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Trompete, trombone e Eufônio. Na parte da tarde há: Canto/Coral, Violão, Viola Caipira, Cavaquinho, Violino, Viola Erudita, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, e Percussão.

Em caso de dúvidas, é possível contactar o Polo pelo telefone (14) 99601-2939, o atendimento ocorre nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h; às terças-feiras, das 13h às 17h; quintas e sextas, das 8h às 11h, ou pelo e-mail polo.tupa@gurionline.com.br.

O vice-prefeito Renan Pontelli destacou que os polos de ensino são geridos pela ONG Santa Marcelina. “Os pais podem ter certeza de que as medidas de segurança serão cumpridas com rigor, visando a saúde das crianças, das famílias e dos profissionais que atuam na promoção dessa linda iniciativa”, comentou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.