Força Tática flagra traficantes no esconderijo das drogas

Após receber informações de que indivíduos se deslocavam constantemente pela estrada rural da Fazenda Luar para buscar entorpecentes escondidos e comercializar nos pontos de tráfico da vila Indústria e Santa Rita, a Polícia Militar de Tupã efetuou patrulhamento tático pelo local na noite deste sábado (12).

Por volta das 20h30, durante o patrulhamento a Equipe de Força Tática avistou um Volkswagen Gol, cor prata, parado na estrada rural e abordou o condutor do veículo.

Com o olhar atento e tirocínio elevado, os Policiais perceberam uma “falha” na cerca de arame farpado e pegadas recentes, um forte indício que alguém teria passado por ali.

Seguindo as pegadas, foi feita uma incursão na trilha sentido uma área de mata, a aproximadamente 50 metros da estrada, onde a patrulha avistou um indivíduo abaixado, manuseando um saco preto. O meliante ainda tentou fugir pelo matagal entre os arbustos, mas foi rapidamente detido.

Feito vistoria no local em que o indivíduo estava anteriormente, foi constatado um buraco aberto no solo e um saco plástico preto parcialmente enterrado contendo um tijolo de maconha prensado; 40 porções de maconha em saquinhos “zip lock” e 16 tabletes, embalados pronto para venda; uma pedra bruta de crack e um invólucro plástico com pasta base de cocaína.

Os indiciados foram apresentados na CPJ e diante dos fatos permaneceram em cárcere à disposição da Justiça, pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. Drogas e veículo também foram apreendidos.

Participaram da ação os Policiais Militares Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática, e o Sargento Morcillo e Soldado Mariotti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.