Pesquisar
Close this search box.

Força Tática flagra traficantes no esconderijo das drogas

Após receber informações de que indivíduos se deslocavam constantemente pela estrada rural da Fazenda Luar para buscar entorpecentes escondidos e comercializar nos pontos de tráfico da vila Indústria e Santa Rita, a Polícia Militar de Tupã efetuou patrulhamento tático pelo local na noite deste sábado (12).

Por volta das 20h30, durante o patrulhamento a Equipe de Força Tática avistou um Volkswagen Gol, cor prata, parado na estrada rural e abordou o condutor do veículo.

Com o olhar atento e tirocínio elevado, os Policiais perceberam uma “falha” na cerca de arame farpado e pegadas recentes, um forte indício que alguém teria passado por ali.

Seguindo as pegadas, foi feita uma incursão na trilha sentido uma área de mata, a aproximadamente 50 metros da estrada, onde a patrulha avistou um indivíduo abaixado, manuseando um saco preto. O meliante ainda tentou fugir pelo matagal entre os arbustos, mas foi rapidamente detido.

Feito vistoria no local em que o indivíduo estava anteriormente, foi constatado um buraco aberto no solo e um saco plástico preto parcialmente enterrado contendo um tijolo de maconha prensado; 40 porções de maconha em saquinhos “zip lock” e 16 tabletes, embalados pronto para venda; uma pedra bruta de crack e um invólucro plástico com pasta base de cocaína.

Os indiciados foram apresentados na CPJ e diante dos fatos permaneceram em cárcere à disposição da Justiça, pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. Drogas e veículo também foram apreendidos.

Participaram da ação os Policiais Militares Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática, e o Sargento Morcillo e Soldado Mariotti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.