Com protocolos e processos rígidos de higiene Recanto Motel garante segurança dos colaboradores e clientes

Novidades, inovação, melhorias, transformação, evolução, infraestrutura sofisticada e muito mais, fazem do Recanto Motel referência no segmento de motelaria.

Preocupados com a segurança, os protocolos/processos de higiene e desinfecção dos espaços e objetos são cada vez mais rígidos no Recanto Motel.

O Recanto Motel acredita que a limpeza adequada é essencial ao garantir e criar uma experiência incrível para os casais. Antes mesmo da pandemia da Covid-19 que exigiu inúmeras mudanças no comportamento e nas escolhas das pessoas, o Oásis Urbano já investia na tranquilidade e segurança dos clientes e colaboradores.

“Desde muito antes da pandemia acontecer, o Recanto já participava de formações em São Paulo através da APAM – Associação Paulista de motéis em busca da melhoria e transformação do setor moteleiro. Inclusive nessa época, já tínhamos como protocolo a desinfecção com ozônio da marca Wier, o que era mais novo para a desinfecção das incríveis suítes que compõem o oásis urbano para casais”, explicou a diretora Luciana Ribeiro.

Diante da Pandemia o Recanto Motel intensificou o trabalho de higiene e desinfecção, ao contratar uma especialista, a Dr. Carla Guerra, para que os colaboradores recebessem formação continuada sobre o assunto.

Desse modo, a Dr. Carla Guerra e sua equipe tem diariamente acompanhado o trabalho do Recanto e incluído um forte trabalho de higienização e desinfecção.

Luciana enfatiza que o Recanto adotou mudanças significativas para se adequar às normas mais indicadas de segurança. Conheça alguns:

– Intercomunicadores na entrada e saída foram fazem parte de um protocolo que possibilita o menor contato possível entre todos que passam pelo Recanto;

– Medidas sanitárias com uso de equipamentos modernos e produtos sanitizantes aprovados pela Anvisa;

– Álcool gel em todos os apartamentos e também na entrada e saída;

– Equipamentos de proteção individual;

Painel de revisão das suítes e apartamentos, o que possibilita ter um acompanhamento pontual da higienização e também dos possíveis problemas que podem existir. O painel consiste:

1) Camareira higieniza e desinfeta a suíte com produtos específicos, especialmente peróxido de hidrogênio, álcool 70, detergente clorado, quaternário de amônia 5 geração.
2) Após a higienização e desinfecção, utiliza-se o ozônio.
3) Após o ozônio, supervisora do período entra na suíte e faz a checagem no trabalho feito pela camareira.

“Esses processos nos possibilitam uma entrega com maior qualidade e também que a equipe esteja em constante formação.”
Luciana ainda destaca que todo o trabalho de formação contínua, in loco, e também a consultoria feita pela Dra. Carla Guerra faz com que além do Recanto ter um diferencial no espaço físico, tenha uma excelência em higienização e garante a segurança dos colaboradores e clientes.

“Todo o investimento possibilita que o Recanto seja um staycation (estadia), um espaço dentro da cidade onde os casais possam se divertir e viver momentos memoráveis que possibilitam um relacionamento mais cheio de energia”.

Entre em contato. Tarifa reduzida toda quinta-feira! (clique aqui)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista por formação, produtor de conteúdo e amante da comunicação. Atualmente assina o “Bate-papo com Muryllo Simon” aliando entretenimento, informação e dicas especiais em seu perfil no instagram. Acompanhe e aproveite cada temática abordada. @musimon

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.