Pesquisar
Close this search box.

Ladrões praticaram furto na cidade de Quintana e acabaram presos em Tupã

Dois furtos foram registrados na cidade de Quintana nesta quarta-feira (9) e a Polícia Militar recebeu informações que um veículo gol, de Tupã, estaria envolvido no crime.

Os Policiais se deslocaram para o endereço do proprietário do veículo, e este informou que vendeu o carro para determinado indivíduo, conhecido pelo envolvimento com tráfico e furtos.

De fato, o veículo gol estava em frente da casa desse indivíduo, na rua Rinópolis, vila Independência, e o mesmo junto com um comparsa se evadiram ao ver a viatura. Eles pularam pela janela de um quarto e o muro de outras residências.

Os dois meliantes foram localizados próximo dali, escondidos no interior de uma residência na rua Rui Barbos. Abordados, confessaram os furtos na cidade de Quintana e indicaram que os objetos subtraídos estavam em uma casa na rua Holanda, vila Europa.

A Polícia foi até a residência onde estariam os produtos do furto e com autorização da moradora localizaram os respectivos objetos.

Nesse momento foi dado voz de prisão para os dois ladrões. Já na Central de Polícia Judiciária foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e permaneceram em cárcere à disposição da Justiça.

O veículo gol foi apreendido, e os objetos furtados foram restituídos aos proprietários, que vieram de Quintana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.