Pesquisar
Close this search box.

“Marola Higiene Profissional”: empresa Tupãense atua no mercado há mais de 30 anos e é referência no segmento

Conhecida e respeitada no segmento de limpeza e higienização profissional, a empresa Marola atua no mercado há mais de 30 anos e tem se tornado cada vez mais referência no segmento.

A missão da Marola Higiene Profissional está pautada não apenas em reforçar e destacar o valor da limpeza, mas na geração de valores para os seus clientes e no atendimento de suas necessidades.

Seja no escritório, na escola, residências, prédios, hotéis, fábrica e outros ambientes, você pode contar com os produtos, itens e serviços da Marola Higiene Profissional. São produtos para uso doméstico e profissional.

O Proprietário Wilson Sanches, popularmente conhecido como Marola, destaca que esses anos são frutos de muita persistência e fé.

“Tenho muita gratidão pela minha família, colaboradores, clientes, aos fornecedores e amigos que acompanharam e acompanham de perto toda essa história. Gratidão sempre por tudo que vivemos até aqui e vamos viver”.

Hábitos e segurança

Vivendo durante este tempo a pandemia, muitos hábitos de higiene foram adquiridos e reforçados, e, desde então, a Marola Higiene Profissional segue oferecendo os mais diversos produtos e serviços na luta contra o novo coronavírus, em nome da saúde dos ambientes de trabalhos e residências.

Conte com os serviços e produtos Marola Higiene Profissional

A empresa está localizada na Avenida Lélio Pizza, 1080 – Vila Tupã Mirim II. Seu contato poderá ser realizado pelos telefones: (14) 3441-4270 ou (14) 997779756 (clique e fale agora). Agora também os clientes contam com uma entrega personalizada.

• Serviços de limpeza em geral (pós obra, calçadas, pisos, pedras, telhados, raspagem de tacos entre outros).
• Pintura em Epóxi autonivelante (quadras poliesportivas, pinturas com atividades infantil).
• Desinfecção de Ambientes com presença de covid
• Tapete personalizado

• Linha Mustang Pluron: Alimentícia, Automotiva, Cozinha (Detergentes Manuais, Diluidor, Desinfetantes), Higiene Pessoal (Sabonetes, Sabonetes inodoros), Lavanderia (Acidulantes, Alvejantes, Desinfetantes, Amaciantes, Detergentes, Umectantes), Pisos (laváveis).

• Produtos Automotivos, Cozinha, Descartáveis, Papel toalha, Papel higiênico, Desinfetantes, Higiene em Geral.

Um ambiente limpo inspira sentimentos de conforto, segurança, cuidado, bem-estar, além disso, sempre fica mais agradável”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.