Pesquisar
Close this search box.

Sábado será o “Dia C” da Vacinação Infantil Contra a Covid-19 em Tupã

Todas as UBS e USF atenderão das 7h30 às 12h30

Neste sábado (5), a Prefeitura de Tupã fará o Dia C para vacinação infantil contra a covid-19 em todas as Unidades de Saúde do município. O objetivo é agilizar ainda mais a imunização das crianças de 5 a 11 anos, por meio do sistema de reserva de doses.

As 13 salas de vacinas da Atenção Básica de Tupã atenderão das 7h30 às 12h30, lembrando que cada UBS e USF atende apenas os residentes da respectiva área de cobertura. No caso dos moradores dos distritos de Varpa, Parnaso, e Universo, a participação no Dia C pode ser feita na Unidade Básica de Saúde Dr. Walter Pimentel (Centro); no PAS Dr. Edmundo Vieira Prado (Vila Formosa); ou na UBS Dr. Francisco Spadaro Junior (Vila Abarca).

Os pais ou responsáveis devem levar o CPF ou cartão SUS. Caso a criança possua alguma condição de risco (deficiência ou comorbidade preconizada pelo Ministério da Saúde), é indispensável apresentar relatório médico. É necessário portar o Termo de Assentimento apenas na impossibilidade de acompanhar o menor no dia da vacinação.

A Secretaria de Saúde recomenda realizar o pré-cadastro pelo site https://www.vacinaja.sp.gov.br/, ainda que não seja obrigatório, o preenchimento do formulário on-line reduz o tempo de espera no dia da aplicação do imunizante, evitando filas e aglomerações.

Para consultar os endereços e telefones das Unidades de Saúde de Tupã, acesse https://www.tupa.sp.gov.br/pagina/8/unidades-de-saude

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.