Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Caio avalia transtornos causados pelas chuvas intensas no fim de semana

O Prefeito Caio Aoqui publicou em suas redes sociais no início desta manhã (31) uma consideração sobre as chuvas intensas neste fim de semana no município de Tupã.

As chuvas que desde sábado à noite totalizaram cerca de 250 milímetros, felizmente causaram poucos estragos e prejuízos, segundo o Prefeito.

Ainda de acordo com a publicação nenhuma vítima foi registrada, no entanto, lamenta-se os transtornos, estragos e alagamentos causados na região do Centro-Oeste Paulista, incluindo mortes.

“Os nossos maiores danos aconteceram nas estradas rurais sendo registrados, ainda, alguns pontos de erosões, como nas proximidades do Bairro São Martinho”, informou.

Reprodução: Publicação Prefeito na rede social

Nesta segunda-feira as equipes da Prefeitura já iniciaram trabalhos de limpeza e manutenção. “Todos os reparos necessários serão realizados ao longo da semana, na medida em que as condições climáticas permitirem”, destacou Caio.

Em sua publicação, O Prefeito Caio destacou também que vai continuar trabalhando para manter a cidade em ordem e pediu que a população continue em alerta, já que a Defesa Civil prevê mais chuvas fortes nos próximos dias.

Fotos Reprodução

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.