Pesquisar
Close this search box.

Bruno e Marrone, Bruninho e Davi, Bonde do Tigrão, CPM 22, Aramaçã, D3 e o DJ Ricardo Costa foram atrações da Formatura da Medicina da Unoeste

As festas que celebram a conclusão do curso de medicina da UNOESTE, pelos formandos da 41ª turma, tiveram início quinta (27). O jantar, primeiro de dois eventos, teve como atração principal a dupla Bruno e Marrone que realizou um show estendido, com seus maiores sucessos, especial para os formandos, familiares e amigos. Sábado (29) a festa continuou com o baile e os shows da dupla Bruninho e Davi, Bonde do Tigrão, CPM 22, entre outros, ambos na ACAE de Presidente Prudente

A festa de formatura dos novos médicos da Unoeste é um dos eventos mais aguardados da região, por conta das atrações, glamour, estruturas e do cardápio. Muitos querem estar na lista de convidados para a festa, que é organizada pelas equipes da SPR Agencia, que tem Matriz em Tupã e escritórios em Umuarama Paraná, São José do Rio Preto e Tupã, e Vison Color de Tupã, que tem 20 anos de mercado. As duas empresas somadas contam com 110 funcionários diretos, e agregam cerca de 400 profissionais para: produção, decoração, parte artística, filmagem, fotografia, gastronomia, garçons, arquitetura, montagem, desmontagem, etc, trabalhando diretamente neste evento, que atenderá uma média de 3 mil pessoas. A frente deste minucioso trabalho estão os empresários Pedro, Guilherme e Vanderlei Morozini.

O fato de ser tão concorrido, o torna também um evento para poucos e seletos convidados, geralmente familiares e amigos muito próximos.

Estruturas gigantescas, ambientes temáticos, palcos, cenários, painéis de LED, geradores, muitas luzes e som de alta definição, são o plano de fundo para as noites que acima de tudo marcam o encerramento de um ciclo, inicio de outro na vidas destes novos jovens médicos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.