Pesquisar
Close this search box.

Do Direito para a Moda: Tupãense e influenciadora Malu Oliveira brilha como consultora de imagem e coloração pessoal

Há 4 anos, a influenciadora tem colorido a vida do público e divulgado lojistas que buscam um diferencial na imagem, autoestima e vendas

“Eu respiro moda e divido aqui com vocês”, é assim que a Consultora de Imagem e Coloração Pessoal, Malu Oliveira, descreve um pouquinho da sua essência na bio do instagram.

Em sua rede social, ela coleciona quase 12 mil seguidores que acompanham diariamente os bastidores de trabalho, as dicas e os looks inspiradores usados pela Tupãense. Ah, claro, sempre com muita cor, comunicação, otimismo, alegria e uma forte conexão com as tendências.

O seu público só cresce e seu nome tem sido referência quando o assunto é estilo, até porque Malu também tem sua própria loja de roupas on-line – a OLMICH e faz “publi” para marcas nacionais.

Se você gosta de boas histórias assim como a gente, então fique por aqui!

Paixão pela Moda

Malu de Oliveira, tem 28 anos, namora, é filha de Vitor de Oliveira Junior e Valdê Ratto de Oliveira. Nascida e criada em Tupã, aos 18 anos foi morar em Presidente Prudente para estudar Direito. Pós- graduada em Direito Penal e Processual Penal, advogou por um tempo, mas a paixão pela moda falou mais alto.

“Como sempre fui apaixonada por moda esse lado falou mais alto e resolvi mudar de profissão. Me profissionalizei em Personal Stylist e Coloração Pessoal e fiz algumas formações na Capital”, revelou.

A moda realmente foi um divisor de águas em sua vida, hoje Malu trabalha como colorista pessoal, cuida da sua loja on-line e divide sua imagem com lojistas que contratam seus serviços como influenciadora digital.

Arrume-se comigo!

Há 4 anos, Malu atua nesse mercado e de lá pra cá, tem colecionado experiências incríveis com seus clientes e também com as marcas que ela representa.

A consultoria de imagem/análise de coloração pessoal tem o poder de transformar as pessoas tanto por dentro como por fora.

“Esse trabalho está ligado com a autoestima, desempenho pessoal e profissional. Com as roupas e cores certas consigo ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos”, explica.

As cores certas iluminam, suavizam olheiras, disfarçam alguns elementos, harmonizam, e com as cores que não te favorecem, o efeito é contrário. Você já ouviu dizer que existem certas cores que nos favorecem? E, de fato, é uma verdade, nem sempre o “pretinho” ou “branquinho” básico é a melhor escolha.

A Consultora destaca também que a consultoria de imagem trabalha com a descoberta do biotipo da pessoa, com a identificação do seu estilo e com a descoberta da cartela de cores, assim é possível passar a imagem que se quer passar com mais harmonia.

Malu alerta dizendo que no mundo da moda não tem certo e errado, “na verdade temos o que fica melhor e assim ninguém é proibido de usar nada, por isso existem os truques de moda e cores que são passados por meio da minha consultoria”.

Malu de Oliveira é parceira de diversas marcas locais e tem trabalhos com marcas nacionais como C&A, OMO e Baw. E vem mais por aí.

Moda é expressão

Quando questionada sobre o que é moda, Malu Oliveira afirma que é expressão. “Você pode usar o que quiser e estar na moda, ela só representa a imagem que você mesmo quer passar de acordo com a sua realidade”.

Sobre as tendências para o ano de 2022 pontuou que com o passar do tempo as tendências ficaram mais abertas, mas adiantou que algumas são pontuais como plumas e brilho.

O primeiro trabalho, a gente nunca esquece e com Malu não foi diferente. Ela conta que seu primeiro “job” na área da moda foi uma divulgação de loja dando dicas de looks. Começa aqui a força como influenciadora.

Experiências marcantes

Para a Consultora e influenciadora da Moda, Malu Oliveira, muitos momentos foram marcantes, entre eles, poder acompanhar os desfiles do São Paulo Fashion Week em 2019 e realizar cursos com grandes profissionais de referência como Martha Medeiros, Patrícia Bonaldi e Paula Torres.

E, se engana quem acha que para por aqui, Malu é parceira de diversas marcas locais e tem trabalhos com marcas nacionais como C&A, OMO e Baw. “Sou muito grata por todas as minhas parcerias, por todos àqueles que estão sempre comigo”, declarou.

“Foi um prazer contar um pouquinho da minha história pessoal e profissional. Espero que tenham gostado e aprendido sobre esse universo da moda e imagem pessoal”.

Aguardemos os próximos passos da Tupãense Malu Oliveira que tem brilhado com seu trabalho e sua performance colorida. Estaremos acompanhando e já aprendemos que desde o momento que abrirmos o armário, escolhemos nossa roupa, e colocamos sobre o corpo, começamos a nos comunicar.

Ficamos aqui também curiosos para saber quais cores nos favorecem mais. E você? Sem deixar o laranja de lado, é claro, cor predominante deste portal que só cresce em Tupã e Região.

Contatos para serviços de Malu Oliveira:

Personal Stylist, Imagem e Coloração pessoal / Instagram: @maaluoliveiraa /

E-mail: malu.de.oliveira@hotmail.com

Fotos: Malu Oliveira – reprodução

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.