Prazo para retirada de kits de material escolar no Sincomerciários termina nesta sexta-feira (28)

Termina nesta sexta-feira (28) o prazo para que os inscritos no programa de distribuição de materiais escolares mantido pelo Sincomerciários Tupã façam a retirada dos produtos.

Nas cidades da região, os kits foram entregues no local de trabalho dos comerciários.

Em Tupã, a distribuição acontece das 10h às 17 horas na sede do Sindicato, na rua Guaianazes 596, no centro da cidade.

É preciso apresentar documento de identidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3496-4535 ou pelo whatsapp do Sindicato, (14) 99763-1825.

“Neste ano, por conta das restrições impostas pela pandemia, não será possível a entrega coletiva, com a realização de uma grande festa, como acontece tradicionalmente. Nosso Sindicato sempre defendeu e adotou medidas preventivas para evitar a proliferação da covid e neste ano não vai ser diferente, mas isso não impede que o programa de distribuição de material escolar seja mantido”, explicou o presidente da entidade, Amauri Mortágua.

Cuidados

Para receber os trabalhadores do comércio que participam do programa, o Sincomerciários elaborou um rígido controle de distanciamento, fiscalização no uso de máscaras e farta distribuição de álcool gel.

“Vivemos um momento de escalada na pandemia, por conta desta nova variante. Por isso, com o aumento no fluxo de pessoas durante esta semana, trabalhamos de maneira rigorosa para seguir todos os protocolos de segurança”, garantiu o vice-presidente Celso Bozza.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.