“Estojinho do bem”: Rotaract Club de Tupã lança campanha para arrecadar material escolar

Teve início nesta semana a campanha “Estojinho do bem” promovida pelo Rotaract Club de Tupã e que se estende até o dia 05 de fevereiro (sábado).

A população é novamente convidada e mobilizada a colocar os gestos de solidariedade em prática.

Podem ser doados para a campanha itens básicos como caderno, lápis, caneta, borracha, cola e apontador. Além desses materiais, os doadores também podem optar pela colaboração em dinheiro por meio de transferência via pix: 512.913.958.57

A entidade informa que foram disponibilizadas caixas em alguns locais para facilitar a doação: Papelaria O Estudante, Papelaria Monteiro e Papelaria Pica Pau.

Os materiais recebidos serão doados pra crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O Rotaract Club Tupã reforça a importância de dar a crianças e adolescentes o acesso aos itens de material escolar, principalmente neste início do ano letivo.

Sábado de Arrecadação

No sábado (28), a equipe do Rotaract estarão na Praça da Bandeira deforme ao Hotel Tamoios, das 9h às 11h, para receber doações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.