Pesquisar
Close this search box.

Tupã irá participar do Projeto Bíblia Manuscrita

Neste sábado (22), às 14h30, o Conselho de Pastores Evangélicos de Tupã dará início aos eventos de 2022, os líderes das diversas denominações evangélicas se engajarão na produção da “Bíblia Manuscrita”, uma cópia do Livro Sagrado feita à mão por mais de 30 mil pessoas de todo o Brasil, cada uma transcrevendo um dos seus versículos, com o objetivo de divulgar e exaltar as Sagradas Escrituras.

A edição é uma iniciativa da Unigrejas – União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, com o apoio e a supervisão da Sociedade Bíblica do Brasil.

Bruno Marquezi, pastor da Igreja Ágape e presidente do Conselho em nossa cidade destaca que aqui serão manuscritos 20 versículos bíblicos e que se sentiu honrado em receber em Tupã a Bíblia Manuscrita. “Poder fazer parte e receber um projeto tão grande e único aqui em nossa cidade é uma experiência extraordinária que jamais esquecerei. É um legado para as futuras gerações”, disse.

“A importância do trabalho da Unigrejas que tem sido feito em todo o Brasil, tem constituído o poder da liberdade de expressão e também da Fé religiosa, e o nosso objetivo é fazer com que todas as igrejas cristãs possam desempenhar o trabalho de eficácia para propagação do evangelho. Nós aqui em Tupã, não poderíamos ser diferentes, é um prazer enorme poder estar contribuindo com essa obra maravilhosa.”

Para finalizar Bruno enfatizou que a união entre a Igreja de Cristo é evidente. “É maravilhoso ver a união do povo de Deus em um projeto como esse. Fica claro, que embora somos várias denominações, a Palavra de Deus nos une e nos direciona em um mesmo propósito e em uma mesma fé.”

Projeto Bíblia Manuscrita

A confecção da “Bíblia Manuscrita” teve início em 7 de dezembro de 2021, em uma solenidade realizada no Memorial das Doze Tribos de Israel, localizado no Jardim Bíblico do Templo de Salomão. O evento contou com a presença do Bispo Edir Macedo, líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, do Pastor José Wellington Bezerra, presidente da convenção das Assembleias de Deus no Brasil, dentre outras lideranças evangélicas.

Desde então, representantes de diversas denominações religiosas, autoridades e personalidades de todo o país têm sido convidados a participar da produção da obra. Os versículos são transcritos em páginas em branco que foram distribuídas pela Unigrejas. Até o momento, já se completou cerca de 15% da cópia manuscrita.

Agenda – Membros do Conselho de Pastores Evangélicos de Tupã participam da produção da “Bíblia Manuscrita”

Data: 22/01/2022

Horário: 14h30

Local: Rua Ágape, 01 – Jardim Guarani II – Tupã (SP)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.