Pesquisar
Close this search box.

Menor de idade tentou roubar conveniência em Herculândia e quando foi abordado pela Polícia estava com um tijolo de maconha

Um indivíduo tentou roubar uma conveniência na avenida Campos Salles, em Herculândia, por volta de 11h do sábado (15), a vítima acompanhou o autor e foi passando as informações para sua esposa.

Enquanto isso a mulher informou as características para a Polícia Militar, e também que o sujeito estaria na avenida Floriano Peixoto.

Os Policiais abordaram o meliante e durante revista pessoal localizaram um tijolo de maconha. Ele afirmou que a droga seria fracionada e vendida, indagado sobre o roubo, ele confessou e indicou o local onde escondeu a arma e as vestes que utilizou na pratica do crime.

Parte, objetos e droga foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Tupã, a mãe do indivíduo compareceu ao local com a documentação do mesmo. Devidamente identificado, constatou-se que ele era menor de idade.

O Delegado Dr. Paulo César Pardo Soares ratificou o flagrante dos atos infracionais e apreendeu o menor, que ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Igor, Sargento Roberto, Cabo Conelian e Soldado Emanuel.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.