Pesquisar
Close this search box.

Inscrições abertas para a palestra “Promoção ou Liquidação” do Sebrae

Live será voltada para os comerciantes identificarem as diferenças das ações e usá-las adequadamente

A Prefeitura, por meio do Sebrae Aqui, informa que estão abertas as inscrições para participar da live “Promoção ou Liquidação”. As inscrições terminam na próxima quinta-feira (20), mesmo dia da transmissão ao vivo, e os interessados devem se apressar para garantirem suas vagas.

Para fazer a inscrição basta acessar o link “cutt.ly/cIgDlA1” e preencher todos os campos obrigatórios. A palestra é gratuita para todos e sua transmissão terá início a partir das 19h e será encerrada 21h.

Segundo informações da organização da palestra online, as aulas servirão para ensinar os comerciantes a identificarem a diferença entre promoção e liquidação, e conseguirem a partir disso criar estratégias de vendas. Além disso, o curso visa orientar a como lidar com os estoques que sobraram das datas comemorativas de final de ano.

“O Sebrae Aqui sempre busca trazer novidades para todos, englobando assuntos de interesse geral. Este está vindo em um momento oportuno, já que será um curso de capacitação técnica para lojistas que tiveram sobra de estoques no fim de ano e agora terão orientação de especialista para saberem como aproveitar este cenário e torna-lo positivo”, disse o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Newton Takahara.

O Secretario ainda ressaltou que os interessados devem se atender a prazo das inscrições e garantirem logo suas vagas. “É importante lembrar que todos os cursos e palestras ministrados pelo Sebrae Aqui emitem certificado para os participantes, que poderão comprovar a qualificação”, ressaltou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.