Carro de funerária capota ao ser atingido em cruzamento e caixão com corpo é arremessado para fora

Acidente foi registrado no bairro Boa Vista em Rio Preto neste domingo (9); câmera de segurança registrou o momento da batida

Um caixão com corpo foi arremessado para fora do carro de uma funerária após o veículo se envolver em um acidente neste domingo (9), em São José do Rio Preto (SP).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro da funerária seguia pela via, quando no cruzamento da ruas Campos Salles com Rubião Junior foi atingido por outro carro que não respeitou a sinalização de pare (veja no vídeo acima).

Com a força do impacto, o carro com o caixão acabou capotando e parou em uma árvore. A porta traseira abriu e o corpo caiu na rua.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi retirado do local e foi levado por outro veículo da funerária. De acordo com a prefeitura, o motorista da empresa funerária recusou atendimento do Samu.

Já a mulher que dirigia o outro veículo foi levada a UPA com ferimentos leves. Ela estava com o licenciamento do veículo vencido.

A funerária confirmou o acidente, mas não comentou sobre o caso.

Fonte: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.