Sonho: Ricardo Augusto busca seu pai, possível morador de Tupã

Ricardo e a mãe Dolores

Ricardo Augusto Castelo Branco Ruiz, de 42 anos, morador da cidade de Campinas/SP, tem o sonho de encontrar o seu pai, que nunca teve a oportunidade de conhecer.

Casado, e hoje também pai, Ricardo conta sua história e acredita que o pai pode estar residindo no município de Tupã, já que a família dele sempre foi da cidade, e na época em que sua mãe estava grávida, decidiu voltar para a morar junto com sua família, após a negativa de casamento de sua então namorada, Dolores das Graças Ruiz.

Começo

Em 1978 Dolores trabalhava em Campinas, como copeira na empresa Bosch, foi lá que conheceu o pai de seu filho, Aurilio, também conhecido como ‘Poluição’, ele era cozinheiro na mesma empresa e tiveram um relacionamento.

No dia 6 de outubro de 1979 nasceu Ricardo fruto do relacionamento de Dolores e Aurilio.

“Ele queria casar comigo e formar uma família, mas na época eu não queria casar, então pouco tempo depois, o Aurilio saiu do emprego e foi morar com a sua família em Tupã”, conta Dolores.

De acordo ainda com a mãe de Ricardo, eles perderam totalmente o contato, não houve o registro da criança com o nome do pai, algo “comum” na época.

Com poucas informações sobre o endereço dos familiares, ela se recorda de alguns detalhes: “Me lembro que ele sofreu um acidente e perdeu o dedão da mão direita, e o seu pai (avô do Ricardo), morava em uma rua que tinha um prostíbulo e na garagem da casa tinha um alambique”, finaliza a mãe.

Rodrigo e a filha

(19) 98803-2281 – Telefone Ricardo, caso tenha alguma informação!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.