Moto com identificação suprimida foi apreendida pela Polícia Militar em Tupã

Motociclista bateu, abandonou veículo e fugiu a pé

Às 4h da manhã do dia 1º de janeiro, sábado, Policiais Militares de Tupã realizaram patrulhamento pelo Parque do Atleta com vistas a motocicletas produto de furto e algazarras.

Um indivíduo sem capacete que transitava de forma perigosa entre os veículos se evadiu ao avistar a viatura e durante a fuga se chocou com o canteiro central da Rua Marília.

Mesmo com a queda, o sujeito se levantou e fugiu a pé, não foi possível fazer a abordagem, mas a Polícia conseguiu identificar o condutor, conhecido pela prática do tráfico de drogas e furto de motocicletas.

A moto que foi abandonada no local após a colisão é uma CG 125, ano 99, aparentemente de cor roxa, porém está pintada de prata, a numeração do chassi e do moto estão raspadas.

A motocicleta foi recolhida para os devidos procedimentos legais. Atenderam a ocorrência o Cabo Bertholdo e o Soldado Guevara, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.