Após mais de dois meses, Tupã volta a registrar caso de óbito por Covid (31/12)

A Prefeitura de Tupã lamenta informar que após permanecer mais de 2 meses sem registro de mortes por coronavírus, Tupã voltou a registrar mais um caso de óbito em decorrência da doença. As duas últimas mortes por Covid em Tupã foram registradas no dia 18 de outubro.

De acordo com o balanço epidemiológico, a nova vítima é uma mulher de 90 anos. Ela foi diagnosticada com a doença e internada na UTI da Santa Casa nesta quinta-feira (30/12), mas não resistiu e infelizmente veio a óbito nesta sexta.

Com a nova morte, sobe para 265 o número de óbitos desde o início da pandemia. A Prefeitura alerta a população sobre o aumento dos casos da doença registrado nos últimos dias, o que reforça a importância das medidas de prevenção à doença, tomar as doses da vacina contra Covid, evitar aglomerações, usar máscara, adotar o distanciamento social e intensificar a higienização com álcool 70%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.