Ladrão flagrado com moto furtada na sexta (24) foi solto e bateu em muro de residência com outra moto furtada dia 26

Um ladrão que havia sido preso em flagrante com uma moto furtada no dia 24 de dezembro foi solto em audiência de custódia e no domingo (26) já estava novamente cometendo outros crimes e colocando a vida de cidadãos em risco.

Policiais Militares da Força Tática estavam justamente realizando patrulhamento pelo bairro Jamil Dualib, com vistas a motocicletas furtadas, quando se depararam com o meliante.

Era por volta das 17h20, o criminoso estava conduzindo uma motocicleta CG Titan furtada recentemente em Osvaldo Cruz, sem placa e não usava capacete. Foi dada ordem de parada, mas o indivíduo se evadiu em alta velocidade.

Acompanhado pelos Policiais, ele percorreu algumas ruas do bairro até perder o controle de direção e se chocar contra o muro de uma residência. Mesmo após a colisão, ele continuou a fuga a pé pulando muros e invadindo as casas vizinhas.

Com apoio de outras equipes policiais foram feitas diligências na casa do indiciado e por toda a região, porém o marginal não foi localizado.

O veículo produto de furto foi recolhido e tomadas as devidas providências.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Equipe de Força Tática, com apoio do 2º Sargento Morcillo, Cabo Rodrigo, Cabo Rogério, Cabo Ribeiro, Cabo Urias e Soldado Augusto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.