Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende receptador de moto furtada e recupera bens

Na noite desta sexta-feira (24) às 19h12 durante patrulhamento pelo bairro Jamil Dualib, na busca por motocicletas furtadas, a equipe da Policia Militar de Tupã, recebeu informações que uma moto havia sido abandonada naquele instante na rua Generoso Kuguimoto.

Imediatamente a PM chegou no local e verificou o chassi do bem, que constava como furtado no município de Pompeia, com as informações do indivíduo que teria abandonado a moto, a Polícia foi até a residência do mesmo, e este ao notar a presença da equipe tentou fugir, sem sucesso.

Foi realizado a revista pessoal no homem, que confessou o abandono e disse ter comprado a moto no distrito de Paulópolis por R$ 800. O imóvel do mesmo foi vistoriado, no local ainda foram encontradas várias peças de motocicletas também furtadas.

O receptador de objetos furtados foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária acompanhado pela sua genitora e ficou à disposição da justiça.

Uma das vítimas que teve sua moto furtada, compareceu na CPJ e reconheceu peças de sua moto que estavam instaladas na motocicleta recuperada pela Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.