Pesquisar
Close this search box.

Programação do Natal da Esperança de Tupã encerrou nesta quinta-feira (23)

A programação do Natal da Esperança, preparada pela Prefeitura de Tupã, encerrou na noite desta quinta-feira (23). A programação englobou 14 dias de apresentações artísticas e realizações de festas de Natal em Tupã e nos distritos de Varpa, Parnaso e Universo.

Além do encerramento das apresentações, a presença do Papai Noel em sua casinha na Praça da Bandeira para visitas também será encerrada.

“Foram quase vinte apresentações que passaram pelo Espaço para alegrarem a noite de todos os tupãenses, agradeço a participação de toda a população durante a realização do Natal da Esperança, e aproveito para convida-los para a última apresentação dessa festa”, destacou o secretário municipal de Turismo, Duda Gimenez.

O vice-prefeito Renan Pontelli ressaltou a felicidade em poder realizar este evento para todos: “Após longos meses afastados de todos e sem podermos participar de iniciativas públicas como os eventos natalinos da Prefeitura, estamos muito contentes em ver que a população de Tupã abraçou mais uma vez a realização do Natal. Obrigado a todos que vieram até a Praça da Bandeira para prestigiarem as atrações, tirarem fotos com o Papai Noel e participarem da ‘Festa de Natal das Crianças’. Tudo foi feio com muito carinho e pensando em todos”, disse.

O prefeito Caio Aoqui aproveitou para desejar um feliz Natal para todas as famílias de Tupã. “Que essa data tão significativa seja repleta de bênçãos para todos os tupãenses. Obrigado a todos os que puderam participar da programação do Natal da Esperança, e que Deus nos abençoes, para que no próximo ano possamos realizar mais uma edição dessa linda festa”, felicitou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.