Flagrante de porte ilegal de arma de fogo em Parnaso

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar pelo distrito de Parnaso, por volta das 19h20 de sábado (18), um indivíduo foi flagrado com uma arma de fogo.

Os Policiais perceberam a atitude suspeita de dois elementos que saíram de um bar, e demonstraram nervosismo exacerbado ao avistar a viatura. Eles entraram rapidamente dentro de um veículo Chevrolet Corsa, e o passageiro a todo momento olhava para traz.

Feita a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca veicular localizaram um revólver calibre 32, com a numeração suprimida.

A equipe se deslocou até a residência do sujeito que assumiu a propriedade do armamento, onde estavam duas munições intactas do mesmo calibre.

Partes, armamento e munição foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, e o proprietário teve a prisão ratificada por porte ilegal de arma de fogo.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Morcillo, Soldado Mariotti, 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.