Pesquisar
Close this search box.

Festa “Natal Solidário” acontece neste domingo no Parque do Atleta

Iniciativa do Ratel Moto Clube contará com o apoio da Prefeitura de Tupã e empresas

Neste domingo (19), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, estará apoiando a realização do “Natal Solidário”, organizado pelo Ratel Moto Clube. A festividade, que será comemorada no Parque do Atleta, terá início as 9h e se estenderá até as 12h.

A festa será aberta para todos, e no local serão distribuídos gratuitamente pipoca, sorvete e algodão-doce. Além disso, as crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis que serão dispostos pelo Parque.

Para a realização do evento natalino, a organização ressaltou o apoio das seguintes empresas: Pesqueiro 3 irmãos Santopolis do Aguapeí, Vida Color laboratório fotográfico, Supermercado Romana, Eletrotécnica Buzo, Paradise Motel, Recanto Motel, Dr. Washington delegado, Jr. Brasil artefatos de madeiras, Lima Auto elétrica, Delik Semijoias, Moto Taxi 2002, Uema Alimentos, Caciatori Shop, RTK Informática, GP Consulting, Costa e Morette, Iglesias Soluções financeiras, TUPÃ Guinchos e Glaucia Seguros. Além da colaboração anônima de pessoas físicas.

Carlos Alberto Bagagi, diretor do Ratel e um dos organizadores da festa natalina, contou que o Moto Clube possui sede principal na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo e sub sede em Tupã, e por isso tiveram a iniciativa de fazerem uma comemoração natalina para as crianças tupãenses.

“Agradecemos a todos os colaboradores, que fizeram suas doações para que o Natal Solidário seja realizado este ano e leve alegria para todas as crianças moradoras da zona Leste e suas famílias. Agradecemos também a Prefeitura de Tupã, que nos cederá as tendas e a energia elétrica para os brinquedos infláveis”, agradeceu.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, aproveitou para convidar os moradores da zona Leste para participarem de mais esta iniciativa de Natal que será realizada.

“É muito bom ver iniciativas tão bacanas como esta, que levam alegria e esperança para toda a população. Com certeza o Natal de 2021 ficará marcado para toda a população de Tupã, que além de poderem aproveitar os preparativos natalinos da Prefeitura, também serão presenteados com festas organizadas por iniciativas privadas”, ressaltou.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.