Pesquisar
Close this search box.

Trio de ladrões que realizaram vários furtos na região foram presos ontem (15) na cidade de Bastos

Na quarta-feira (15), por volta de 14h30, um senhor na cidade de Bastos deteve um indivíduo tentando arrombar a porta da residência de sua chácara, no bairro Seção Gloria 2 e acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou no local.

Ele ainda informou que mais um sujeito fugiu correndo e outro teria se evadido em um Hyundai HB20 branco, veículo que já possuía outras denúncias de participação em furtos na região.

O ladrão que foi detido no local assumiu para os Policiais a autoria do arrombamento para cometer o furto, bem como outros 3 furtos recentes, um dia 13 em Rinópolis, um dia 14 no bairro Cascata e outro na manhã daquele mesmo dia, às 10h30, ambos em Bastos.

Em patrulhamento pela área central a Polícia Militar localizou o veículo estacionado na rua Marechal Floriano Peixoto, com um indivíduo dentro. Ao ser abordado, ele também assumiu a participação nos furtos.

Partes e veículos foram conduzidos até a Delegacia de Bastos, onde um deles informou que havia vários produtos de furto em sua casa, na cidade de Osvaldo Cruz.

Policiais Civis se deslocaram para o endereço e lá de fato localizaram diversos eletrônicos, como televisões, vídeo games e notebooks.

Durante os trabalhos da Polícia Científica, que realizava perícia na chácara que foi arrombada, o Perito localizou o terceiro ladrão, que foi detido por populares.

Os três meliantes foram autuados em flagrante e permaneceram detidos para os devidos procedimentos legais, o veículo também foi apreendido.

Atenderam a ocorrência o Cabo Morini, Soldado Aoqui, Cabo Luís Carlos e Cabo Gomes, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.