Indivíduo de 16 anos de idade é flagrado com arma de fogo e crack no Jardim Santa Adelia

Na madrugada desta terça-feira (30) a Polícia Militar de Tupã foi informada que pela rua Abud Gantus, Jardim Santa Adelia, havia um indivíduo com uma arma de fogo e entorpecentes, o mesmo estaria muito alterado, ferido e falava que queria se entregar.

Uma equipe policial se deslocou até o local onde visualizou o sujeito de 16 anos de idade, que se apresentava nervoso e com um ferimento na mão esquerda.

Abordado e acalmado, os Policiais realizaram uma revista e encontraram crack e R$50, ao lado dele uma carabina de cano serrado engatilhada, porém descarregada.

Ele informou ter se ferido após efetuar um disparo e que a intenção era atirar contra a residência de seu ex-sogro. Sobre o entorpecente declarou que comercializa cada porção da droga por R$10.

A ocorrência foi acompanhada pela mãe do mesmo.

Arma de fogo, drogas e indivíduo foram conduzidos e apresentados para a autoridade policial na Central de Polícia Judiciária, onde teve a apreensão ratificada por porte de arma de fogo e ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.

 Atenderam a ocorrência a Sargento Andréia e o Cabo Alex, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.