Pesquisar
Close this search box.

Investigação da DISE de Tupã termina com mulher presa por tráfico no Ibirapuera

Na manhã desta quinta-feira, dia 25/11, a Polícia Civil, através da DISE prendeu mais uma suspeita por envolvimento com o tráfico de drogas em Tupã.

Após investigação desenvolvida pela especializada no combate ao tráfico de drogas, foi expedido mandado de busca pelo Poder Judiciário.

De posse do respectivo mandado, equipes de policiais civis da DISE e DIG foram até à residência de uma comerciante de 45 anos, no Parque Ibirapuera onde foi realizada minuciosa busca no imóvel, sendo apreendida quinze porções de crack e dinheiro.

Na sequência, na residência de sua mãe, que havia falecido, foram encontradas diversas porções de crack embaladas de forma própria para o comércio, além de pedras brutas de crack, ainda não fracionadas.

Foi dada voz de prisão à comerciante, sendo conduzida até a CPJ, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e será apresentada em audiência de custódia.

A prisão de hoje é fruto de intenso trabalho de investigação, com o recebimento de denúncias anônimas, as quais são analisadas e, uma vez demonstrada a pertinência, o resultado são prisões e apreensões de drogas.

Os policiais civis da DISE, com apoio de agentes da DIG, conseguem assim dar continuidade ao combate ao tráfico de drogas, com o objetivo de manter os índices criminais em nossa cidade em patamares aceitáveis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.